Porquê uma meia maratona? Porquê corres? Porquê?

terça-feira, fevereiro 20, 2018

Das perguntas que mais me fazem ultimanente, porquê uma meia maratona? 
Porquê que eu corro? Porquê eu treino?
Porquê que acordas às 6 da manhã e vais treinar?


Corro porque corro, tornei me assim porque quero ser assim, treino porque eu quero.
Porque pego e vou treinar apetecendo ou não, mas porquê? Porque vais sem te apetecer? Porque pego e vou.

Porque só as pessoas estranhas e diferentes é que podem saltar da cama às 6 da manhã para ir correr por Lisboa, para fazer Crossfit, BodyPump, Spinning, RPM, saltar e correr na praia.

Se corro, se treino, se tenho a força que os outros não têm sou a primeira a ter o orgulho nisso. Porquê eu sou assim.

E depois lá vêm os outros me perguntar o mesmo de sempre, mas porquê? mas porquê corres? não gostas de dormir? estás doida? vais correr uma meia maratona? mas fizeste mal alguém? não tens onde gastar o teu tempo? mas porquê?

Eu corro e treino por uma razão,
PORQUE SIM!


#teamfirsthalfmarathon

The question that ask me the most, why a half marathon?
Why do I run? Why do I train?
Why do I wake up at 6 in the morning and do I train?

I run because I run, I do it because I want to be like this, I train because I want to.

Because only strange and different people can jump out of bed at 6 am to go run in Lisbon, to do Crossfit, BodyPump, Spinning, RPM, to jump boxes and to run on the beach.

If I run, if I train, if I have the strength that others do not have, I am the first to take proud in it. Because I am that way.

And then there come others asking me the same as always, but why? but why do you run? Do not you like sleeping? Are you crazy? Are you going to run a half marathon? But have you hurt anyone? Don't you have nowhere to spend your time, but why?

I run and train for a reason,
BECAUSE YES!

#teamfirsthalfmarathon

You Might Also Like

0 comentários

Instagram